Depoimento – #01

Sou mãe de um lindo garoto de 14 anos de idade, de nome José, que acaba de passar pelo difícil e temeroso processo do choque séptico.

Devido a um grande atraso no diagnóstico de apendicite aguda, meu filho ficou, entre idas e vindas ao Pronto Atendimento, 7 dias no sofrimento intenso, até que no último dia 10 de junho de 2022 passou por cirurgia e protocolo sepse em caráter de extrema urgência.

Graças a Deus e ao empenho dos cirurgiões de plantão, nosso menino sobreviveu e após 36 horas respondeu positivamente ao protocolo aplicado. Sua recuperação tem se mostrado surpreendente, mas estamos apenas no começo de um jornada que se coloca como prioridade máxima na busca pela manutenção da sua qualidade de vida.

Eu como genitora, confesso que desconhecia a doença e suas graves consequências, fato que me trouxe até aqui, em busca de conteúdo educativo, esclarecimentos e apoio neste novo processo. A família se encontra imensamente abalada, porém com muita esperança em novas descobertas para o melhor caminho ao nosso pequeno e amado sobrevivente de sepse. Agradecemos por esta importante ferramenta.

Depoimento: Vania M. F. F. – Sumaré/SP

Envie o seu depoimento! Você é sobrevivente de sepse ou é familiar de alguém que foi vítima da sepse? Gostaria de deixar o depoimento do que aconteceu com você ou seu familiar? Basta preencher o formulário de contato clicando aqui!.


Copyright © Reabilita Sepse 2022