Depoimento – Aline Moura

Olá! Sou Aline, sobrevivente da sepse desde 2007, período em que fiquei em coma por 4 dias.

Nunca tinha ouvido falar do pós-sepse, mas hoje reconheço o quão desafiador ele pode ser. Sinto frio fora do normal, sem conseguir explicar o motivo. As pessoas ao meu redor costumam pensar que sou louca, devido ao gelo que minhas mãos e pés ficam, como se estivesse hipotérmica.

Além disso, minha memória está completamente comprometida, esquecendo absolutamente tudo. Lido com dificuldade de concentração e atenção, além de enfrentar sono e indisposição para as tarefas diárias, o que resulta em fadiga e cansaço mesmo sem esforço físico.

Quando saí do coma, tive problemas para mexer as pernas e também perdi o movimento dos dedos da mão esquerda.

Atualmente, graças a Deus, consigo andar normalmente, porém sinto muitas dores no braço e formigamento nos dedos da mão esquerda. Não sei se isso é decorrente de um corte na parte superior desse braço, que foi necessário para colocar um acesso, já que não conseguiam encontrar a veia.

Aline Leal da Silva Moura – Salvador/BA

Envie o seu depoimento! Você é sobrevivente de sepse ou é familiar de alguém que foi vítima da sepse? Gostaria de deixar o depoimento do que aconteceu com você ou seu familiar? Basta preencher o formulário de contato clicando aqui!.



Responsabilidade técnica: Regis Goulart Rosa (CRM-RS 31801)
RQE Medicina Intensiva 20217



Iniciativa:


ILAS


Apoio:



Site feito com 🤍 por Marcelo Cezar

Copyright © Reabilita Sepse 2022

Site feito com 🤍 por Marcelo Cezar